19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
20 Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Filipenses
O Sustento de Deus na Glória (Filipenses 4:19)
“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” (Filipenses 4:19)
Deus é infinitamente rico em misericórdia, graça e poder. Ele conhece nossas necessidades e promete supri-las de acordo com sua abundância imensurável. Por meio de Cristo Jesus, o canal de sua provisão, ele satisfaz todas as nossas carências materiais, emocionais e espirituais. Quando confiamos nele, podemos ter certeza de que ele suprirá o que falta em nossas vidas, não apenas de acordo com nossas necessidades básicas, mas em sua gloriosa abundância.
A Glória de Deus Manifesta (Filipenses 4:20)
“Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.” (Filipenses 4:20)
Quando experimentamos a provisão de Deus, nosso coração é inundado de gratidão e louvor. Ele é digno de toda glória, pois seu amor e misericórdia são infinitos. A declaração de Paulo aqui não é apenas uma expressão de gratidão, mas também uma declaração de fé e confiança. Ele reconhece que a provisão de Deus é um testemunho de sua glória, e que ele merece todo o crédito e louvor por isso.
Refletindo sobre o Sustento Divino
A passagem em Filipenses 4:19-20 nos lembra da fidelidade e bondade de Deus. Ele é nosso provedor e sustentador, e podemos confiar nele para atender a todas as nossas necessidades. Ao reconhecer sua provisão em nossas vidas, somos motivados a louvá-lo e glorificá-lo. Sua glória se manifesta através de nossa gratidão e confiança, enquanto ele continua a suprir nossas necessidades com riqueza e abundância.## Suprimento das Necessidades pela Glória Divina (Filipenses 4:19)
Deus Suprirá todas as Necessidades (Filipenses 4:19)
- “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” (Filipenses 4:19)
Deus, em Sua infinita riqueza e graça, promete suprir todas as nossas necessidades, não apenas materiais, mas também espirituais e emocionais. Sua provisão não se baseia em nossos méritos, mas em Sua glória e no sacrifício de Jesus Cristo.
Gratidão pela Provisão de Deus (Filipenses 4:20)
- “Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.” (Filipenses 4:20)
Em reconhecimento à abundante provisão de Deus, devemos oferecer-Lhe louvor e gratidão contínuos. Sua glória deve ser exaltada por tudo o que Ele nos concede, pois é por meio de Sua graça que recebemos todo o bem.## Suprindo as Necessidades na Glória (Filipenses 4:19-20)
O Provedor Divino (Filipenses 4:19)
Deus, em Sua infinita riqueza, é o supridor de todas as nossas necessidades. Ele não nos deixa desamparados, mas nos provê generosamente em glória por meio de Jesus Cristo.
A Glória da Provisão (Filipenses 4:19)
A provisão de Deus não é meramente material, mas também espiritual. Ele nos supre com Seu amor, graça e paz, que nos sustentam e nos enchem de alegria.
A Glória de Cristo (Filipenses 4:19)
Todas as nossas necessidades são supridas por meio de Cristo Jesus. É através do Seu sacrifício e ressurreição que temos acesso à riqueza e à glória do Reino de Deus.
Glória Eterna (Filipenses 4:20)
Deus, nosso Pai, é digno de toda glória para todo o sempre. Sua provisão e bondade nos dão motivos constantes para louvá-Lo e agradecê-Lo por Seu amor e cuidado.